quarta-feira, 14 de julho de 2010

Centro Comunitário recebe festa ‘julina’

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e o Centro Comunitário Talita Cumi do bairro Rosele realizaram uma festa “julina” na manhã desta quarta-feira (14). O próprio centro comunitário sediou o evento, que foi acompanhado por dezenas de pessoas, principalmente crianças e mulheres.

O ponto alto foi a quadrilha, que colocou para dançar até a chefe de Divisão dos CRAS e Programas de Assistência Social Básica do município, Márcia Moreira Lavoyer. Segundo a coordenadora do CRAS do Rosele, Maria Francisca Sales Vignoli, a atividade teve por objetivo promover a socialização das famílias. Ao final, os convidados participaram de um café da manhã.

Estiveram presentes moradores do bairros Verde Parque, Rosele e adjacências. Também prestigiaram a festa a líder comunitária Geraldina Santana Araújo, a Dona Dina, a vereadora Durvalina Garcia (PT) e a chefe de Gabinete da Secretaria de Assistência Social (SAS), Marli Ivonice Vieira Canova, que na ocasião representou a secretária da pasta, Cidinha Lacerda.


Fotos: AAS

Nenhum comentário: