sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ação Jovem promove confraternização

O programa Ação Jovem fez sua confraternização de final de ano na noite desta quinta-feira (16), na sede do Renda Cidadã. Na ocasião, os participantes realizaram o “Amigo Oculto” e dançaram no espaço que foi decorado com CDs e iluminação especial. A secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, prestigiou o evento.

A atividade também marcou a despedida de alguns participantes, que deixam o programa por terem terminado o ensino médio neste ano. São os casos de Ana Carla Soares Lopes e Ana Paula Rosa dos Santos, ambas com 18 anos de idade. Elas receberam o certificado de conclusão das atividades no Ação Jovem das mãos da secretária Cidinha (foto abaixo; à esq., Ana Carla).

Na oportunidade, a titular da Assistência Social recebeu de presente um porta-retrato com foto em que ela aparece junto com os inscritos e a equipe do programa. Durante a festa, foram exibidos dois vídeos, um motivacional e outro com imagens de eventos realizados neste ano pelo Ação Jovem, que é mantido pelo governo municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o governo estadual. O programa atende 280 jovens de Araçatuba com idades entre 15 e 24 anos.

Nenhum comentário: