terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Confraternização no Renda Cidadã reúne 70 pessoas

Música ao vivo, sorteio de brindes, café da manhã especial e karaokê. Essas atividades marcaram a última reunião do ano no Renda Cidadã, programa mantido pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Governo Estadual. A festa, decorada com enfeites natalinos, ocorreu nesta terça-feira (14).

Cerca de 70 pessoas estiveram presentes na confraternização. Na ocasião, a coordenadora do Renda, Cascie Cristina Carneiro Silva, leu algumas mensagens de reflexão e cantou junto com os presentes as músicas “É preciso saber viver”, de Roberto Carlos e Erasmo Carlos, e “Carinhoso”, de Pixinguinha e João de Barro. Durante o evento, o cantor Tuca executou ao violão músicas da MPB.

Também foi feito sorteio de guardanapos confeccionados na Oficina de Patchwork do programa. No café da manhã, foi servido cachorro-quente, refrigerante e bolo. O momento mais animado foi o karaokê, ocasião em que Ana Lúcia da Silva, 42 anos, moradora do Jardim Universo, deu um show. Ela cantou cinco músicas, entre as quais “Evidências” (vídeo abaixo), de José Augusto e Paulo César Valle.




Mais fotos:

Nenhum comentário: