quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Programa Lobato promove confraternização

A última reunião do ano com pais de crianças do Programa Lobato - Sítio da Criança foi realizada na tarde desta quarta-feira (8). Cerca de 140 pais e mães estiveram presentes no encontro, que foi realizado no sítio e marcou também a confraternização de final de ano.

Na ocasião, a equipe técnica do programa deu orientações para os pais e destacou atividades que ocorreram no decorrer do ano, como o projeto “Com açúcar e afeto”. Em seguida, onze meninos do coral do Sítio da Criança cantaram a música “Cuida de Mim”, de Michael Sullivan e Carlos Colla.

Eles foram acompanhados ao teclado pela professora de musicalização Ana Laura Zago. Ao final, foi servido um café da tarde especial. Como presente, os pais receberam um kit de natal, contendo um panetone, dois litros de refrigerante e um pano de prato.

A reunião com os pais ocorre uma vez por mês. O Programa Lobato – Sítio da Criança atende 160 meninos de nove a 15 anos e é mantido pelo Governo de Araçatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social.

Nenhum comentário: