quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Servidores municipais são estimulados a destinar recursos do Imposto de Renda a entidades

Em prol de entidades sociais, a Prefeitura de Araçatuba decidiu mobilizar servidores que declaram Imposto de Renda (IR). A campanha foi iniciada nesta terça-feira (21), no auditório do Paço, com uma doação de R$ 2 mil do prefeito Cido Sério, além de outras quantias oferecidas por 17 funcionários públicos.

A arrecadação vai ocorrer até a semana que vem. Secretários municipais, diretores e ocupantes de cargos de chefia foram convidados a antecipar valores que serão deduzidos na declaração do IR 2011, e transferi-los a instituições cadastradas no Comdica (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente).

Presente na solenidade, a secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda (foto), destacou a importância de antecipar a contribuição. “Isso terá reflexos muito positivos na saúde financeira das entidades, que poderão trabalhar efetivamente com projetos, a partir das projeções dos recursos”, disse.

Prazo

O prazo para o depósito vai até o dia 30 de dezembro. Ele deve ser feito no Banco do Brasil, agência 0179-1, conta corrente 5663-4. A pessoa física pode indicar até 6% do imposto devido. Após fazer o depósito, o colaborador precisa enviar ao Comdica o comprovante. Mais informações: (18) 3608-7300.

Nenhum comentário: