quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Assistência Social recebe donativos para vítimas de catástrofes no Rio de Janeiro

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba está em campanha para enviar donativos às vítimas das recentes inundações e deslizamentos ocorridos na Região Serrana do Rio de Janeiro. Até esta quarta-feira (26), a SMAS recebeu 400 litros de água mineral, 50 cestas básicas, 86 litros de leite, além de roupas, colchões infláveis, colchonetes e produtos de higiene.

Os donativos serão enviados ao Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27), junto com as quantidades arrecadadas pelas demais secretarias da Prefeitura e pelo Rotary Club Alvorada. A campanha teve início nesta semana, depois de reunião entre o prefeito Cido Sério e membros do Rotary. Além dos funcionários, moradores de Araçatuba também fizeram doações.

Apesar do envio de remessa já nesta quinta-feira, a Prefeitura, o Rotary e a SMAS vão continuar recebendo donativos, pois outras remessas serão enviadas posteriormente. Os materiais mais necessários neste momento são produtos de higiene (fraldas, pasta de dente, sabonetes, absorventes) e água. A Prefeitura fica na rua Coelho Neto, 73, Vila São Paulo; a Secretaria de Assistência Social, na rua Quinze de Novembro, 170, Centro; e o Rotary, na Avenida da Saudade, 964. Mais informações: 3636-1260.

Nenhum comentário: