quinta-feira, 17 de março de 2011

Mês da Mulher: CRAS do Umuarama promove confraternização e sorteios de brindes

Cerca de 130 mulheres cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Umuarama participaram de uma confraternização na tarde desta quarta-feira (16). A atividade fez alusão ao Dia Internacional da Mulher - comemorado em 8 de março.

A data motivou o Governo Municipal a desenvolver várias atividades para o público feminino, como palestras, seminário e atendimento na saúde. No evento desta quarta-feira - realizado na sede do CRAS - a coordenadora do Ação Jovem, Maria Helena Ferreira, falou um pouco do programa.

Na sequência, foi exibido um vídeo em homenagem às mulheres e foram realizados sorteios de panos de prato, flores artesanais e vales-beleza (corte de cabelo, escova ou maquiagem). Estes últimos, doados pela empresa Embeleze.

Já os panos de pratos e as flores foram confeccionados nas oficinas de bordado e artesanato do centro de referência. Ao final foi servido um café da tarde, composto por pão, patê, fruta e suco. As atividades têm sido realizadas nos CRAS especialmente pelas secretarias de Assistência Social e Participação Cidadã.


Nenhum comentário: