segunda-feira, 21 de março de 2011

Centro Comunitário se transforma em salão de beleza

Mulheres do Jardim Rosele e bairros vizinhos tiraram este domingo (20) para cuidar dos cabelos. Parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Instituto Embeleze ofereceu corte de cabelo, chapinha e escova para as interessadas. No total, 105 mulheres e meninas cortaram o cabelo e quase todas fizeram pelo menos um dos outros serviços.

O CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Rosele promoveu o evento, que foi realizado no Centro Comunitário Talita Cume e teve a presença do prefeito Cido Sério, da secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda e da líder comunitária Geraldina Santana Araújo, a Dona Dina.

“Quero dizer que pra mim é uma alegria estar aqui com vocês, vendo esse trabalho tão maravilhoso de deixá-las mais bonitas”, disse Cido Sério. “Com esse tipo de parceria e as outras ações que desenvolvemos no CRAS desta região promovemos a melhoria da qualidade de vida e a igualdade de oportunidade”, enfatizou o prefeito.

Já a secretária Cidinha Lacerda agradeceu ao Instituto Embeleze pela ação voluntária e também destacou a atenção que o Governo Municipal tem dado ao ser humano. O evento no Centro Comunitário integrou uma série de ações do Mês da Mulher. Já foram realizadas, em diversos pontos da cidade, palestras, seminário e ações na área de saúde focadas na mulher.

Nenhum comentário: