terça-feira, 15 de março de 2011

Reunião do Conselho Deliberativo do Fundo Social tem participação de todos os membros

Os membros do Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba se reuniram na tarde desta segunda-feira (14). O encontro teve por objetivo apresentar o trabalho que é feito pelo órgão da Assistência Social e discutir diretrizes para os próximos dois anos. Todos os membros do conselho estiveram presentes no encontro, além de funcionários do Fundo Social.

Participaram da reunião, como conselheiros, Fernanda Piovesan e Jorginho Cinti (Fundo Social), Carlos Roberto Pessoa (Secretaria da Fazenda), Marco Aurélio da Silva (Secretaria de Assistência Social), Marli Ivonice Canova (Paróquia São Sebastião), Lenice de Freitas Oliveira (Igreja Ágape), Laurinda Yoshie Tada Kawata (Lions Clube), Fábio Antônio Dias (Pastoral da Criança) e Célia Teixeira Castanhari (representante do Serviço Social).

A reunião foi realizada na sede do Fundo Social e teve em pauta assuntos como o Plano Plurianual, Dotação Orçamentária, Condomínio Vitória, reforma de moradias, donativos e desafios da área. A atividade foi conduzida pela presidente do Fundo Social, Fernanda Piovesan, que preside também o conselho. A próxima reunião será realizada em abril e o órgão deverá se reunir uma vez por mês.

Nenhum comentário: