quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Araçatuba participa de Conferência Estadual de Assistência Social

Texto: Camila Graziela

Araçatuba está sendo representada na Conferência Estadual de Assistência Social, que começou terça-feira (1º) e vai até esta quinta-feira (3). O encontro está acontecendo na cidade de Atibaia (SP). Lá estão sendo discutidas as políticas de assistência social que nortearão os trabalhos no setor nos próximos anos.


De acordo com a secretária de Assistência Social, Marta Dourado, as conferências acontecem em quatro etapas, são elas, municipal, regional, estadual e nacional. 
“Durante estas conferências, os delegados representantes dos municípios discutem o que já foi feito e o que ainda precisa melhorar na área da assistência social, ou seja, eles levam propostas, a partir disso é que acontecem as mudanças das leis de assistência social”, explicou a secretária.

Por Araçatuba, estão presentes a diretora do Departamento de Proteção Social Especial da SMAS, Maria Regina de Arruda; a ex-secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda e Marli Canova, Elas foram escolhidas como delegadas durante a Conferência Municipal de Assistência Social, realizada em julho deste ano.
------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: