quarta-feira, 7 de maio de 2014

Prefeitura lança Campanha do Agasalho 2014

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), lançou, na manhã desta segunda-feira (28), a Campanha do Agasalho 2014. Com o objetivo de coletar roupas em boas condições para doá-las às pessoas necessitadas, serão colocados pontos de coleta em todo comércio, secretarias e paço municipal, durante os meses de maio e junho. Neste ano, a campanha enfatiza a doação de roupa infantil.

A cerimônia de lançamento da campanha ocorreu no Paço Municipal, contando com a presença do prefeito Cido Sério; da secretária da Assistência Social, Marta Dourado do vereador Papinha e os demais secretários municipais.

Marta falou sobre a importância do ato de solidariedade em que colaboramos para que todas as pessoas tenham aconchego no inverno e ressaltou o trabalho do prefeito. “Araçatuba agradece ao prefeito Cido Sério, que tem esse olhar fraterno para todas as pessoas que necessitam dos nossos serviços”, declarou.

RECORDES
O prefeito Cido Sério falou sobre o sucesso da campanha em todos os anos anteriores, e que por conta disso, não será preciso bater de porta em porta para realizar a coleta. “Batemos recordes todos os anos, e com certeza, essa será mais uma campanha vitoriosa”, disse.

Sem pedidos urgentes até o momento, o Cras (Centro de Referência da Assistência Social) fará um novo levantamento para saber quantas famílias precisam das doações. As caixas de coleta serão colocadas essa semana, e as roupas serão distribuídas imediatamente. Também é possível doar no Fundo Social de Solidariedade.





------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: