quinta-feira, 29 de maio de 2014

Colormaq desenvolve projeto piloto para Minha Casa, Minha Vida

Texto e foto: Camila Graziela

A empresa Colormaq, de Araçatuba, está desenvolvendo um projeto piloto exclusivo para residências do Programa Minha Casa, Minha Vida. Trata-se da fabricação de armários de aço sob medida para as cozinhas dos imóveis.  A aposentada Iracema Monteiro Machado cedeu sua cozinha para os testes e foi contemplada com os armários.


Uma equipe de engenheiros da empresa esteve na casa de dona Iracema para retirar medidas da cozinha, e na tarde dessa terça-feira (27), os armários foram instalados. “Estou radiante, muito feliz mesmo. Isso vai facilitar demais a minha vida! Porque agora eu não tenho condições de comprar um armário ainda mais um assim deste jeito”, declarou emocionada dona Iracema.


A secretária municipal de Assistência Social, Marta Dourado, acompanhou o início da montagem dos armários. Para ela esta é mais uma importante ação que vai somar na vida dos contemplados do programa. “É mais um benefício que eles terão e que vai contribuir para que vivam com mais dignidade”, comentou.








------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: