quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Sede do CRAS Central ganha melhorias no telhado

Funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) são os responsáveis pela execução do trabalho
A sede onde funciona o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro está recebendo melhorias em sua infraestrutura na intenção de aprimorar o atendimento aos usuários.

O telhado do prédio que fica localizado na rua XV de Novembro, 275, está sendo inteiramente substituído por novas telhas. Funcionários da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP) são os responsáveis pela execução do trabalho.


 “Quando chovia tínhamos problemas com goteiras e isso atrapalhava nossas atividades”, explicou Márcia Viúdes, coordenadora da unidade. O CRAS Central é um dos equipamentos geridos pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS).



CRAS Central
Criado no município em 2012, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro de Araçatuba desenvolve diversas ações para a comunidade promovendo a concretização dos direitos constitucionais e fortalecimentos de vínculos afetivos, relacionais e comunitários. Tem como principais ações o Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família – PAIF, Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de 0 a 6 anos de idade e Serviço de Proteção Social Básica no domicilio para pessoas com deficiências e idosos.

Cerca de 360 famílias são atendidas mensalmente na unidade. O CRAS Central fica na rua XV de Novembro, 275, e atende das 8h às 17h. 

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: