quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ação Jovem apresenta peça de teatro aos pais

No mês de celebração do Dia dos Pais, participantes do programa Ação Jovem de Araçatuba montaram uma peça de teatro. Na noite desta quarta-feira (24) ela foi apresentada para aproximadamente 100 pais e mães na sede do Renda Cidadã.

O espetáculo foi desenvolvido durante a oficina de teatro, oferecida pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social. Antes da peça, a coordenadora do Ação Jovem, Maria Helena Ferreira, fez uma palestra sobre o papel dos pais na criação dos filhos.

A peça apresentada nesta quarta-feira foi escrita e produzida pelos próprios jovens do programa, sob coordenação da monitora Bárbara Teodósio. O texto abordou conflitos familiares e a necessidade de pai e mãe falarem “a mesma língua” para manter a harmonia e felicidade da família.

Elenco

O elenco é composto por Camila Cristina (Ana, a mãe); Michael Carlos (Francisco, o pai); e pelos atores que fizeram os três filhos: Lucas Montalvão (João), Bruna Priscila (Maristela) e a própria Bárbara (Alice). Depois do espetáculo, Lucas leu um texto em homenagem aos pais. O palco da apresentação foi montado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos.


Nenhum comentário: