quarta-feira, 5 de maio de 2010

CRAS do Jussara promove festa para mães

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jussara promoveu na tarde desta quarta-feira (5) um evento especial em celebração ao Dia das Mães, que vai ser comemorado no domingo (9). A festa reuniu dezenas de pessoas, entre mães, gestantes e crianças, na unidade da zona sul de Araçatuba. A secretária de Ação Social, Cidinha Lacerda, acompanhou o evento.

Na ocasião, ela parabenizou as mães pela data e ressaltou a importância de a comunidade usar os equipamentos sociais. “O CRAS está próximo de vocês e atende a toda a família ou a quem dele precisar. Nossa intenção, como poder público, é dar condições para que cada um de vocês adquiram autonomia”, disse.

Ela afirmou ainda que isso é possível por meio dos cursos gratuitos que são oferecidos pela unidade e pelo Cemfica (Centro Educação Municipal e Formação Integral da Criança e Adolescente) do CSU (Centro Social Urbano) do Jussara. Em homenagem às mães, crianças do Cemfica fizeram uma apresentação musical, interpretando a canção “Como é grande o meu amor por você”, de Roberto Carlos. No final, as homenageadas receberam brindes e foi servido um café da tarde.

Foto: AAS

Nenhum comentário: