segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Carnaval rendeu 1,6 mil litros de leite para doações

O carnaval popular de Araçatuba serviu, além de reunir as famílias para uma grande festa, também para ajudar as entidades beneficentes do município. Durante o dois dias de folia foram arrecadados 1.685 litros de leite doados pelo público na porta do Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado aonde foi montado o sambódromo. A entrega da doação não era obrigatória.

Na tarde desta sexta-feira (15), o prefeito Cido Sério fez a entrega do alimento a 10 entidades cadastradas na Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). A Secretaria Municipal de Cultura (SMC) foi parceira da ação.

“Nossa administração tem feito trabalho constante de apoio às entidades e ficamos felizes demais que a sociedade atendeu ao nosso pedido de doar o leite. Conseguimos unir a festa com a solidariedade, o que foi prefeito”, disse o prefeito.

A secretária de Assistência Social, Marta Dourado, destacou que foi emocionante a participação do público, que entendeu ao apelo para a doação. “O grande volume de leite entregue voluntariamente demonstrou, mais uma vez, o quanto o nosso povo é bom de coração”, afirmou Marta Dourado.

VEJA A LISTA DE ENTIDADES BENEFICIADAS:

- Lar Caminho de Nazaré;
- Nosso Lar
- Arca (Associação Reinserção Social Crianças Adolescente Araçatuba);
- Peti
- Sítio Escola;
- Casa Manolo Garcia;
- Albergue Bom Jesus;
- Pastoral da Criança da Igreja Paraíso;
- Entidade São Arlindo
- Casa Espírita São Francisco de Assis.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3607-6500
www.aracatuba.sp.gov.br

Nenhum comentário: