quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Assistência Social doa alimentos a entidades

Texto e foto: Camila Graziela


A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Assistência Social (SMAS) promoveu a entrega de alimentos para duas entidades assistenciais de Araçatuba. A distribuição ocorreu na manhã desta quarta-feira (27) nas dependências da Secretaria.
As entidades escolhidas foram a Casa Sinai e Comunidade do Amor, ambas são casas de recuperação.  A secretaria de Assistência Social, Marta Dourado, fez a entrega dos donativos para o presidente da Casa Sinai Fernando Custódio, e para o diretor da Comunidade do Amor, Abner Laureano Santana. Cada uma delas recebeu 30 kg de arroz, 40 kg de feijão, achocolatados em pó, açúcar e farinha. 



De acordo com Custódio os alimentos recebidos irão suprir as necessidades da Casa Sinai por uns 15 dias. Ele conta que na casa há 25 internos que almoçam e jantam todos os dias. A Comunidade do Amor conta hoje, com 15 internos e segundo o diretor Abner, a entidade vive de doações. “É de extrema importância doações como esta, pois isso ajuda a manter nossa casa de recuperação”, disse.

Nenhum comentário: