sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Assistência Social discute ecologia e premia programas que se destacaram

Vanessa Canata

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Araçatuba promoveu, na tarde desta quinta-feira (25), a reunião mensal com os representantes dos programas da secretaria. O encontro, que foi mediado pela secretária de Assistência Social Marta Dourado, contou com a presença de todos os coordenadores dos equipamentos, que trouxeram também um representante de cada unidade.


Na oportunidade, foram debatidos assuntos pertinentes ao cotidiano dos funcionários da SMAS. A gestora pediu atenção ao bom uso do dinheiro público. Além disso, a gestora também expôs sua preocupação com o meio ambiente, reforçando o pedido de contenção voluntária no uso de papéis. "Estamos mais do que na era da informática. Precisamos usar o computador para arquivar nossos dados, de uma forma mais simplificada e eficaz", recomendou.
  

E-MAILS
O assessor executivo Renato Torrezan, por sua vez, pediu maior atenção aos e-mails, pois muitas vezes não é possível saber se determinado equipamento está por dentro do assunto repassado.

Marta finalizou premiando dois programas, que na vistoria feita tiveram nota máxima. Os coordenadores Abel Andrade e Luciana Reis (Ação Jovem e Cras Etemp, respectivamente), receberam certificados de honra pela limpeza, organização e conservação dos equipamentos. Marta Dourado agradeceu a todos, e encerrou com a seguinte frase: "Quando você honra ser um servidor aplicado, seu salário no final do mês se torna abençoado", refletiu a gestora.


Nenhum comentário: