domingo, 19 de setembro de 2010

CRAS passam por reformas

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (SMOSP), está reformando os CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) dos bairros São José e Jussara. O objetivo é ampliar os espaços para melhor receber o público beneficiário de serviços e programas sociais.

A unidade do São José está recebendo divisórias, instalação de cadeiras estofadas e pintura. Nos próximos meses, o atendimento será feito num espaço maior dentro do mesmo prédio, que fica na Rua Fundador Paulino Gato, 900. No CRAS do Jussara, os profissionais da SMOSP estão modificando a entrada para atendimento do público, que passará a ter melhor acesso à recepção. O centro funciona na rua José Canovas Andreus, 1001-A.

Também está sendo construído no CRAS do Jussara um banheiro adaptado para pessoas com deficiência. O término das obras está previsto para este semestre. Além dos locais que estão em reforma, há dois outros centros na cidade, um no bairro Umuarama e outro no Rosele. Juntas, as quatro unidades atendem cerca de 3 mil famílias.

Foto: AAS

Nenhum comentário: