quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Famílias recebem alimentos no CRAS do Rosele

A Prefeitura de Araçatuba distribuiu legumes, verduras e frutas para cerca de 100 famílias cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Rosele. A entrega ocorreu na tarde desta quarta-feira (01), no Centro Comunitário Talita Cume, e foi acompanhada pela secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda.

Os alimentos foram adquiridos de produtores rurais da cidade, por meio do Programa Compra Direta da Agricultura Familiar. Na ocasião, a secretária Cidinha destacou que a distribuição gratuita dos produtos propicia economia de R$ 20 a R$ 30 com despesas de alimentação de cada família beneficiada e auxilia na boa nutrição delas.

Entre os itens oferecidos estavam alface, cenoura, beterraba, abóbora, berinjela, mandioca, tomate, banana e laranja. Uma das contempladas foi a senhora Fidelsina Vitor Luis. Ela elogiou a iniciativa da Prefeitura e a qualidade dos alimentos. “É tudo de primeira”, resumiu. Na semana que vem outras 100 famílias deverão receber os donativos no Rosele.

Foto: AAS

Nenhum comentário: