quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Gerentes e secretários discutem “Minha Casa, Minha Vida”

Araçatuba está recebendo a construção 1.584 residências do “Minha Casa, Minha Vida”, programa do Governo Federal que visa reduzir o déficit habitacional no Brasil. Para dar orientações a respeito do programa na cidade, gerentes da Caixa Econômica Federal estiveram com representantes da Prefeitura, na tarde desta terá-feira (31), na Secretaria de Assistência Social.

Participaram do encontro os secretários municipais Éderson da Silva (Planejamento e Habitação) e Cidinha Lacerda (Assistência Social), o gerente-geral da Caixa em Araçatuba, Eraldo Nobre Cruz, o gerente de filial de vendas, Rubens de Moraes, e o gerente regional de construção civil, Cláudio Marinho Gomes. Os três representantes do banco que gerencia o MCMV explicaram critérios de seleção e procedimentos que serão tomados pela Caixa.

Na ocasião, eles destacaram o empenho da Administração na conquista das 1.584 casas e no pedido de mais 1.102, em projeto que espera por aprovação do Governo Federal. Segundo o gerente-geral da Caixa, o município é um dos que mais conseguiu unidades do MCMV. “São poucas as cidades do porte de Araçatuba que estão com uma oferta dessas”, disse Eraldo.

Nenhum comentário: