quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Conselho faz reunião para "prestação de contas"

O Conselho Deliberativo do Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba se reuniu nesta quarta-feira (10). O encontro teve por objetivo prestar contas sobre o que o Fundo Social de Solidariedade (FSS) e a Secretaria Municipal de Assistência Social fizeram nos últimos meses e anunciar ações do segundo semestre.


Entre assuntos abordados na reunião, os conselheiros discutiram o sucesso da Campanha do Agasalho deste ano, a Praça do Idoso, a visita monitorada de idosos e pessoas com deficiência visual na Expô, a realização do sonho da casa própria com o Porto Real, primeiro conjunto residencial do programa “Minha Casa, Minha Vida” para famílias com renda de até três salários mínimos. Todas essas ações tiveram participação efetiva do FSS.

O encontro desta quarta foi conduzido pela presidente do órgão, Fernanda da Silva Piovesan, que preside também o conselho. Ela aproveitou a oportunidade para anunciar que o FSS está pleiteando junto ao Governo Estadual a segunda Praça do Idoso para a cidade - a primeira foi inaugurada em junho e funciona no bairro Paraíso. Fernanda disse ainda que o FSS vai promover reunião com gestantes em setembro, entre outras ações.

PARTICIPANTES

A reunião desta quarta-feira foi realizada na sede do Fundo Social. Dela participaram os seguintes conselheiros, além de Fernanda: Jorginho Cinti, Marco Aurélio da Silva, Marli Ivonice Canova, Lenice de Freitas Oliveira e Célia Teixeira Castanhari. Também marcaram presença os funcionários municipais Jucielly Moreira, Solange Ribeiro, Artur Marcolino, Reginalva Oliveira e Sebastião Júnior.

Nenhum comentário: