segunda-feira, 2 de março de 2015

Secretaria de Assistência Social recebe prêmio de gestão pela quarta vez‏

“Grand Gestor Municipal do Brasil” reconhece, com uma comenda, as cidades que servem de exemplo em ação social

Araçatuba foi reconhecida pela quarta vez entre os municípios brasileiros agraciados com o prêmio "Grand Gestor Municipal do Brasil", entregue a secretarias de Assistência Social. A comenda oferecida a seleto grupo de gestores chegará ao Município com a secretária Marta Dourado, que participa do evento desde domingo (22) na Costa do Sauípe (BA).

De acordo com os organizadores, recebem a comenda os gestores que fazem a diferença e que cumprem seus deveres e obrigações, servindo de exemplo. O prêmio é concedido pela empresa Premium Brasil Group, que realizou uma pesquisa entre todos os municípios do País para definir a lista oficial dos homenageados.

“Recebemos a comenda pela quarta vez como um indicador de que nosso trabalho vem dando certo. Ainda não sabemos o ranking em que Araçatuba se encontra, pois será divulgado somente no final do evento, mas ele vem melhorando a cada ano. É uma grande satisfação estarmos aqui”, disse a secretária Marta Dourado.

Até o encerramento estão agendados palestras e debates com renomados nomes da gestão pública municipal, como Bernadete Bebber, PhD em gestão do conhecimento humano; Acácio Garcia, referência motivacional de gestores municipais; e Pedro Aníbal Drago, doutor em gestão por resultados pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Na terça-feira (24), o evento será encerrado com uma noite de gala, quando os homenageados serão condecorados com a Comenda Grand Gestor Municipal do Brasil 2015.

------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário: