segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Assistência Social estará presente em semana de aniversário do Atende Fácil

Vanessa Canata


Entre os dias 19 e 23 de setembro a central Atende Fácil será palco de várias atividades. A Prefeitura Municipal de Araçatuba será representada por suas secretarias, que estarão presentes com suas atividades específicas, já que no dia 21 de setembro se comemora um ano de inauguração da central de atendimento.

Entre as pastas presentes, a Secretaria Municipal de Assistência Social estará no local na terça-feira, dia 20/9, para apresentação e divulgação de seus programas e serviços, como o Centro de Referência da Mulher (CRM), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro Pop (atendimento especializado para pessoas em situação de rua), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Centro de Convivência do Idoso (CCI). Também haverá exposição de artesanato produzidos pelos usuários dos Cras. O Bolsa Móvel, atendimento itinerante do Bolsa Família, também estará presente, e fará atendimento no local de segunda a quinta-feira, das 8h30 às 16h30. Apesar das festividades, os serviços de  atendimento ao público do Atende Fácil continua inalterado.

Atende Fácil em horário de atendimento
O Atende Fácil foi inaugurado no dia 21 de setembro de 2015, com o objetivo de descentralizar o atendimento das secretarias do Paço Municipal. Localizado em área acessível,  a central conta com equipamentos de alta tecnologia e equipe especializada para o atendimento. O prédio está localizado na Rua Oscar Rodrigues Alves, 295, no centro.



Nenhum comentário: