quinta-feira, 4 de julho de 2013

Artesãos de Araçatuba estarão presentes na Expô

Texto: Camila Graziela

Prefeitura de Araçatuba incentiva artistas da cidade a participarem da maior festa do gênero da região



A Associação dos Artesãos de Araçatuba, por meio de parceria com a Prefeitura de Araçatuba, pela Secretaria Municipal de Cultura (SMC), estará presente na Expô 2013 de Araçatuba. A festa, que acontece no Recinto de Exposições Clibas de Almeida Prado, começa nesta sexta-feira (5) e vai até o dia 14.

Pelo sexto ano consecutivo, os 40 artesãos que fazem parte da Associação vão expor e vender seus trabalhos na festa. Neste ano, foi aberto espaço para que os artesãos do bairro Engenheiro Taveira também possam participar. O público terá a oportunidade de conhecer e comprar na Feira do Artesanato, dentro de uma área de 200 metros quadrados.

PREÇOS

O público vai encontrar peças com preços que variam de R$ 5 a R$ 150, num universo composto de tapetes de crochê, colchas, toalhas bordadas, pano de prato, vidros decorados, capas de galão de água, bijuterias, geleia de pimenta, entre outros.

A presidente da Associação, Mary Vasconcelos Paiva, está otimista e fala da importância da parceria com a administração. “Graças à parceria que firmamos com a prefeitura, há seis anos estamos participando desta grande feira expondo nossos trabalhos; antes desta parceria, nunca conseguimos entrar lá”, disse. Ela ressalta, ainda, que todos os anos o saldo foi muito positivo.



------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: