terça-feira, 2 de julho de 2013

Cras Central promove 'arraiá' para grupos do Paif

Texto e foto: Camila Graziela


Cidadãos atendidos pelo Programa de Atenção Integral da Família tiveram uma tarde especial


 O Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do Centro, promoveu, na tarde desta terça-feira (02), festa julina para três grupos do Paif (Programa de Atenção Integral da Família). O evento aconteceu na sede do Centro, que fica na rua 15 de novembro, 275. Cerca de 30 pessoas, entre elas crianças, participaram da festa.




Segundo a psicóloga e responsável pelo grupo, Marcela Gois, o objetivo deste evento é comemorar a tradicional festa julina, promover a integração das famílias e propiciar momento de descontração. “Este é um momento de descontração, lazer e sociabilidade. Permitindo a quebra de rotina das atividades desenvolvidas no grupo”, disse.



DEPOIMENTO
A dona de casa Carmen Eliza Veroneze falou da importância deste tipo de ação. É muito importante para a gente se socializar, porque muitas pessoas aqui têm problemas, e aqui a gente se distrai e tira um pouco o foco dos problemas. Aqui tem uma troca de experiência muito grande, além da amizade e do carinho que recebemos das técnicas”, declarou.



O local estava devidamente decorado com bandeirinhas e a brincadeira boca do palhaço deu o tom da festa. Na oportunidade, foram servidos cachorro quente, chocolate quente, pipoca, arroz doce, bolos e refrigerantes.


------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: