quinta-feira, 4 de julho de 2013

Cras Central promove mais um ‘arraiá’

Texto e foto: Camila Graziela

Dando sequência às festividades juninas e julinas, o Cras (Centro de Referência de Assistência Social), do Centro, promoveu, na tarde quinta-feira (04), mais um ‘arraiá’. Desta vez, os grupos Paif (Programa de Atenção Integral da Família) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) dos idosos foram os beneficiados. O evento aconteceu na sede do Centro, que fica na rua 15 de novembro, 275. Cerca de 80 pessoas, entre elas crianças, participaram da festa. 

Segundo a coordenadora Silvana Cristina Rizzato, o objetivo é promover a integração dos grupos proporcionando assim, o convívio dos idosos com outras pessoas, promover a troca de experiências e momentos de descontração. 

“Muitas vezes eles não tem oportunidade de participar de uma festa como esta, então estamos promovendo o acesso a eles. Proporcionando momentos de alegria e o convívio familiar, pois ao contrário das reuniões, hoje as crianças estão presentes”, comentou. 

O local estava decorado com bandeirinhas e a brincadeira “boca do palhaço” fez a alegria da criançada. Na oportunidade, foram servidos cachorro quente, chocolate quente, pipoca, arroz doce, bolos e refrigerantes.
------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------



Nenhum comentário: