quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Secretária se reúne com Comissão de vereadores e Caixa para tratar do programa “Minha Casa, Minha Vida”

Texto e foto: Camila Graziela

A comissão especial de parlamentares que acompanha a execução do programa “Minha Casa, Minha Vida” em Araçatuba, que é formada pelos vereadores Cido Saraiva, Jaime José da Silva e Beatriz Soares Nogueira, esteve reunida com representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Caixa Econômica Federal, na manhã desta quinta-feira (01).


A reunião aconteceu no gabinete da secretária de Assistência Social, Marta Dourado. Estiveram presentes o gerente geral da Caixa Econômica Federal em Araçatuba, Roberto Dela Bandeira; acompanhando do representante da Instituição financeira no município responsável pelo MCMV, Sérgio Mineiro e pelo engenheiro da Caixa, Arildo José de Almeida. A vereadora Beatriz foi representada por seu assessor Willian Sancler Lopes Chaves.


De acordo com o presidente da câmara, Jaime José da Silva, a reunião teve como objetivo avaliar o processo de seleção e definir critérios para aprimorar a fiscalização e a construção de infraestrutura. “Isso irá permitir sabermos se a casa será bem feita, desde a parte elétrica ao acabamento. Com isso estamos tentando evitar possível transtorno aos moradores quando estes estiverem de posse dos imóveis”, disse.
“Estamos aqui enquanto gestão municipal dispostos a conversar, resolver e encaminhar todas as questões. Esse é o nosso trabalho”, afirmou a secretária de Assistência Social, Marta Dourado.

------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: