quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TVs corporativas são instaladas nos equipamentos sociais municipais de Araçatuba

Ao todo, 15 programas, os dois Prontos Socorros e o Paço Municipal vão possuir a programação

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e da Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates (AAERP) está instalando nos equipamentos sociais municipais TVs corporativas para divulgar as ações desenvolvidas.

Já contam com este serviço a sede da SMAS, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Centro, o Conselho Tutelar e o Bolsa Família. Nos demais programas os aparelhos estão em fase de instalação. O Pronto Socorro Municipal, o PS São João e o Paço Municipal também vão receber o equipamento.




A intenção da Administração Municipal com a implantação das TVs corporativas é divulgar informações institucionais dos programas executados no município, bem como as ações diárias desenvolvidas pelos programas da SMAS para um maior número possível de pessoas. “Estamos ampliando nosso canal de divulgação para abranger toda a população, explicou Renato Torrezan, assessor executivo da SMAS. 



Ao todo, 15 programas da SMAS, que são geridos pela AAERP vão possuir a TV corporativa. São eles: Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), Programa Lobato-Sítio da Criança, Centro Especializado de Assistência Social (CREAS), Conselho Tutelar, Bolsa Família, Centro de Referência da Mulher (CRM), os cinco Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro Pop, Centro de Convivência do Idoso (CCI), Restaurante Popular e Ação Jovem.


Desde o dia 23 de abril de 2014, 16 programas da Secretaria Municipal Assistência Social (SMAS) de Araçatuba são geridos pela Associação de Amparo ao Excepcional Ritinha Prates (AAERP).

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------


Nenhum comentário: