segunda-feira, 7 de março de 2016

Violência será tema de palestra no Dia Internacional da Mulher‏

A Prefeitura de Araçatuba promoverá mais uma atividade em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em 8 de março, o dia criado para relembrar lutas sociais, econômicas, políticas, e conquistas das mulheres, palestra com o tema ‘Violência contra a mulher’ será ministrada pela professora e suplente de vereadora Durvalina Garcia. 
A promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência da Mulher (CRM), em parceria com a Secretaria Municipal de Participação Cidadã, acontecerá no Teatro Municipal Castro Alves, às 9 horas. A partir das 8 horas, para ampliar a homenagem, haverá apresentação da Orquestra Municipal de Sopros Bruno Zago, coordenada por Cid Frota. 
“Essa será mais uma contribuição para reflexões sobre o universo feminino. Após muitas lutas e protestos, nós conquistamos parte do espaço que merecemos”, explica Durvalina Garcia. A Organização das Nações Unidas (ONU) oficializou a data comemorativa em 8 de março de 1975. Na quarta-feira (9), outra atividade está programada para Unidade Básica de Saúde, no bairro Planalto. 
SERVIÇO
Teatro Municipal Castro Alves
Rua Duque de Caxias, 29 
Dia 9
14 horas: Equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) coordena atividade em igreja localizada em frente à UBS no bairro Planalto

------------------------------------------------------------------------
Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br

-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: