terça-feira, 8 de junho de 2010

SAS recebe 70 mil peças de roupas para doação

A secretária de Ação Social, Cidinha Lacerda, e a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Augusta Lopes Penteado, receberam na manhã desta terça-feira (8) cerca de 70 mil peças entre roupas, agasalhos, lençóis, cobertores e sapatos arrecadados pela Polícia Civil entre março e junho deste ano. Os donativos serão repassados a famílias carentes do município.

A entrega foi feita na Delegacia Seccional com a presença do delegado Dr. Eli Viera de Faria e do escrivão Carlos Roberto Santana, o Carlinhos. Na ocasião, a secretária Cidinha agradeceu aos profissionais da seccional pelo empenho e organização. Já a presidente do Fundo Social convidou Carlinhos e o Dr. Eli para acompanharem a distribuição dos donativos às famílias. “Esse gesto de solidariedade representa muito. Vocês precisam ver a alegria das pessoas ao receberem a doação”, disse Carla Augusta.

As peças da campanha da Polícia Civil foram selecionadas pelo escrivão Carlinhos e guardadas em caixas, que serão transportadas nesta quarta-feira (9) para a antiga Casa do Atleta, onde se juntarão às mais de 200 mil peças arrecadadas em campanha da Prefeitura. No local, estão sendo montados kits que deverão ser entregues às famílias carentes entre este mês e julho.

Foto: AAS

Nenhum comentário: