segunda-feira, 21 de junho de 2010

CRM recebe capacitação de instituto

A equipe técnica do Centro de Referência da Mulher (CRM) e profissionais da assistência social do município receberam uma capacitação do Instituto Sedes Sapience, de São Paulo. O curso foi ministrado neste final de semana - sexta (18) e sábado (19) - na sede do CRM.

Ao todo, participaram 30 pessoas ligadas aos programas sociais geridos pela Prefeitura de Araçatuba e representantes da Diretoria Regional de Assistência Social (DRADS). Segundo a coordenadora do centro, Fernanda da Silva Piovesan, a equipe do instituto explicou as abordagens sobre os tipos de violência à mulher e seus desdobramentos, além de esclarecer como os equipamentos sociais devem trabalhar no atendimento dos casos.

Além da equipe do CRM, receberam o curso profissionais dos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social), Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Fundo Social, CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), Sítio da Criança e profissionais que atuam na Secretaria de Ação Social.

Nenhum comentário: