terça-feira, 1 de junho de 2010

Secretaria recebe cobertores para doação

Os funcionários das agências de Araçatuba do Banco do Brasil tiveram um gesto de solidariedade na semana passada. Eles compraram 192 cobertores novos para serem doados a famílias carentes ou a entidades do município. Na tarde desta terça-feira (1°) os donativos foram entregues à secretária de Ação Social, Cidinha Lacerda, e à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Carla Augusta Lopes Penteado.

Quem fez a entrega foi o superintendente regional do banco, Sérgio Eduardo Gersztel Black (foto), que destacou a iniciativa dos funcionários como forma cidadã de participar da sociedade. A secretária Cidinha elogiou o gesto voluntário dos doadores e explicou como serão distribuídos os cobertores, convidando os gerentes e funcionários da instituição a acompanhar a distribuição.

A presidente do Fundo Social disse que a quantidade doada vai se somar a mais 800 cobertores que a Prefeitura adquiriu e que serão distribuídos prioritariamente às famílias carentes cadastradas nos CRAS (Centros de Referência de Assistência Social) ou àquelas que procuram o Fundo Social.

Foto: AAS

Nenhum comentário: