quarta-feira, 16 de junho de 2010

Evento reúne dezenas de crianças na João Pessoa

A campanha de combate ao trabalho infantil promovida pela Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria de Ação Social, teve mais um dia de aprendizagem e integração. Nesta quarta-feira (16) dezenas de crianças e adolescentes participaram das oficinas de capoeira, hip hop e artes cênicas, na praça João Pessoa.

Além de assistir a aprentações culturais e participar das oficinas pela manhã e à tarde, o público teve a oportunidade de conferir desenhos feitos pelas crianças do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) e de escolas municipais. Os trabalhos artísticos foram desenvolvidos a partir do tema que serviu de base para a realização da campanha.

Estiveram presentes nas atividades desta terça mais de 100 pessoas, a maioria crianças e adolescentes das Emebs Egles Gabas, Cristiano Olsen e da Fundação Mirim. As oficinas foram ministradas por monitoras e crianças do Peti. A campanha prossegue com a Oficina de Jogos nesta quinta-feira (17) e encerra na sexta-feira (18) com a apresentação da peça “Os Saltimbancos” em duas sessões.

Foto: AAS

Nenhum comentário: