quinta-feira, 29 de março de 2012

CPFL inicia levantamento de famílias para inclusão em programas de eficiência energética

Com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), a CPFL (Companhia Paulista de Força e Luz) deu início em Araçatuba a um levantamento para identificar famílias que precisam ser incluídas em programas de eficiência energética. Representantes da companhia, de uma empresa de consultoria e da SMAS participaram de reunião nesta quarta-feira (28) para tratar do assunto. O encontro foi realizado na secretaria.
Na oportunidade, o gerente da CPFL na cidade, Kleber de Almeida Araújo, disse que o objetivo é encontrar as famílias que tenham o NIS (Número de Identificação Social) e fazer um diagnóstico para saber se elas precisam trocar de geladeira, de chuveiro, receber manutenção elétrica na residência, entre outras ações voltadas à economia e eficiência.

“Com o apoio da prefeitura e da Assistência Social estamos fazendo um levantamento de forma mais completa. Após o diagnóstico, vamos ficar sabendo quais bairros e quais famílias necessitam ser incluídas em programas de eficiência energética”, disse Araújo. A reunião também teve a presença de um representante da MGD, Carlos Alberto Morás. A empresa é responsável pelo diagnóstico.

Segundo Morás, o trabalho já começou a ser feito na última terça-feira (27), no bairro Alvorada. No encontro desta quarta-feira também estiveram presentes a secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda, a chefe de gabinete da SMAS, Marli Vieira, a diretora do Departamento de Proteção Social Básica, Márcia Moreira Lavoyer, além do diretor do Departamento de Tecnologia da prefeitura, Hélio de Mattos Correia.

Nenhum comentário: