quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia da Mulher: servidoras da Assistência Social participam de homenagem na Prefeitura

No final da tarde desta quinta-feira (8), Dia Internacional da Mulher, foi realizada uma homenagem às servidoras municipais, na Prefeitura de Araçatuba. A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) esteve representada.
O prefeito Cido Sério e o vice-prefeito Carlos Hernandes também marcaram presença, assim como a vereadora Durvalina Garcia e secretários municipais, com destaque para as mulheres: Beatriz Soares (Educação), Cláudia Crepaldi (Esporte), Marta Dourado (Chefia de Gabinete) e Cidinha Lacerda (Assistência Social).

Além desta última, pela SMAS estiveram presentes a diretora do Departamento de Proteção Social Especial, Maria Regina de Arruda, a chefe de gabinete, Marli Vieira, a presidente do Fundo Social, Áurea Sacramento Amaro, a chefe de Divisão da Rede Social, Sônia Gomes vieira, entre outras.
Na oportunidade, houve sorteio de brindes e um café da tarde. O evento fez parte do Mês da Mulher, uma série de atividades em março sob organização da prefeitura em parceria com outras entidades. Um dos momentos mais bonitos da homenagem às mulheres no paço foi este:

Nenhum comentário: