segunda-feira, 26 de março de 2012

Mulheres recebem certificados da oficina de ovos de páscoa realizada no CRAS do São José

A Prefeitura de Araçatuba, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), entregou certificados de conclusão da oficina de ovos de páscoa ministrada no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro São José. A cerimônia ocorreu nesta segunda-feira (26), na sede do CRAS. Participaram do curso 30 mulheres.
Estiveram presentes na solenidade de formatura o prefeito Cido Sério e a secretária municipal de Assistência Social, Cidinha Lacerda. As 30 alunas foram divididas em três turmas com dez integrantes cada, e as aulas foram ministradas pela nutricionista da SMAS, Aline Agatha de Sousa Trindade. O curso teve duração de seis horas e meia.
Aline ensinou as alunas a fazerem ovos de páscoa, bombons e trufas. A atividade teve por objetivo capacitar as mulheres para que possam vender os produtos e gerar renda a partir disso. Na cerimônia de entrega dos certificados, as participantes receberam ainda uma apostila com receitas e um kit contendo ingredientes para fazer ovos de páscoa.

Nenhum comentário: