sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Prefeitura encerra entrega de kits natalinos na unidade do Cras no bairro Etemp

Texto e foto: Camila Graziela

A Prefeitura de Araçatuba encerrou a entrega dos kits natalinos para famílias cadastradas nas cinco unidades do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS). Na quinta-feira (17) foram distribuídos 200 kits no bairro Etemp, e na quarta-feira (16) outros 300 kits no Ponto de Apoio no bairro Rosele, que atende famílias do local e dos bairros vizinhos Águas Claras, Verde Parque e outros.


Com a distribuição na quinta-feira, a Prefeitura entregou aproximadamente 2200 kits: 211 no Cras localizado no centro da cidade; 351 no bairro Juçara; 345 no bairro Umuarama; 672 na unidade no bairro São José e 115 para famílias de integrantes do Programa Lobato (Sítio da Criança). Além de itens tradicionais de uma cesta, o kit contém um frango, panetone e refrigerante.



A secretária municipal de Assistência Social, Marta Dourado, destacou durante os eventos de distribuição os esforços do prefeito licenciado Cido Sério e do prefeito interino Carlos Hernandes, para que a entrega fosse feita, devido às atuais dificuldades econômicas no País. Ela também ressaltou os cursos e capacitações oferecidos pelo Cras gratuitamente, que viabilizam autonomia e proporcionam geração de renda. 

------------------------------------------------------------------------
Secretaria de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: