terça-feira, 18 de junho de 2013

Prefeitura leva atendimento ao Porto Real

Texto: Camila Graziela
A Prefeitura de Araçatuba, por meio das secretarias de Assistência Social, Desenvolvimento Econômico e Relações do Trabalho e Participação Cidadã, ofereceu no último sábado (15), vários serviços destinados aos moradores do bairro Porto Real e adjacências. O evento aconteceu no centro comunitário e contou com a presença das secretárias Marta Dourado (Assistência Social),  Kely Cardoso (Participação Cidadã) e o secretário Carlos Farias (Desenvolvimento).
Entre os serviços prestados estavam o balcão de empregos, a expedição de carteira de trabalho, a inscrição para o curso de pedreiro, inscrição para o cursos para pintor de imóveis, modelista e diarista, além de uma equipe do PSF (Programa Saúde da Família) que esteve atualizando a pesagem e medida de crianças e mulheres do Bolsa Família.
De acordo com a coordenadora do Bolsa Família, Adriana Viviane Barbosa, cerca de 200 pessoas cadastradas no programa compareceram para atualizar o AE (Atendimento de Enfermagem), que é a pesagem e medida de crianças de zero a sete anos e mulheres de 14 à 44, com intuito de acompanhar os indicadores de saúde de cada cliente. 
Estas ações têm o objetivo de divulgar, expandir e descentralizar os serviços prestados para a população. O atendimento ocorreu das 9h da manhã até às 16h30.
------------------------------------------------------------------------

Secretaria Municipal de Assistência Social – SMAS
Prefeitura Municipal de Araçatuba – PMA
(18) 3636-1260
www.aracatuba.sp.gov.br
-----------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário: