segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Equipe da SAS participa de seminário em Amparo

Profissionais da Secretaria de Assistência Social (SAS) de Araçatuba participaram do 4º Seminário de Aprendizagem, organizado pela Fundação Telefônica em parceria com o Instituto Fonte. O encontro ocorreu em Amparo-SP nos dias 20, 21 e 22 deste mês, e teve por objetivo discutir o fortalecimento socioinstitucional da rede de proteção social.

Segundo a coordenadora do Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil) de Araçatuba, Olga Cristina de Arruda Ramos Saito (foto acima, ao centro), que participou do evento, as atividades abordaram questões como práticas organizacionais, Sistema Internacional de Monitoramento e avaliação de programas. Mais de 100 pessoas estiveram no seminário, que reuniu representantes de 37 projetos do Estado de São Paulo, sendo o Peti o único de Araçatuba.

Na ocasião, Olga apresentou um portfólio do programa. “Nosso trabalho foi muito elogiado. Foi uma experiência bacana participar desse encontro”, disse. De acordo com ela, houve também uma atividade com os Doutores da Alegria e oficinas em grupo. Acompanharam a coordenadora no evento o psicólogo Edson Terra Júnior e a monitora de dança Marilaura Silva Queiroz (à direita na foto abaixo), ambos do Peti.

Nenhum comentário: