terça-feira, 19 de outubro de 2010

Crianças se divertem no CRAS do Jussara

As crianças da zona sul de Araçatuba tiveram um dia especial nesta terça-feira (19). Isso porque a Secretaria de Assistência Social (SAS), por meio do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do bairro Jussara, ofereceu atividades diferentes para elas. A principal atração foi a cama elástica, mas os pequenos também puderam receber pinturas artísticas em partes do corpo.

Depois das brincadeiras, foi servido um lanche composto cachorro-quente, suco de laranja, pipoca, bolo de chocolate, balas e sorvete. Segundo a responsável pela Proteção Social Básica da SAS, Márcia Moreira Lavoyer, o objetivo da festa foi reforçar os vínculos familiares.

“A ideia é aproximar as crianças das famílias, fortalecer a relação entre mães e filhos, além de oferecer a oportunidade de que as pessoas atendidas no CRAS tenham um dia especial, no mês em que foi comemorado o Dia da Criança”, disse Márcia. Ela afirmou, ainda, que os centros de referência do São José e do Umuarama também realizaram atividades semelhantes nos últimos dias.

Nenhum comentário: