sábado, 16 de outubro de 2010

Crianças do Condomínio Vitória têm dia especial

Na semana em que foi comemorado o seu dia, as crianças do Condomínio Vitória tiveram uma tarde especial. Nesta sexta-feira (15), elas foram presenteadas com bolas de futebol e de voleibol, e receberam cachorros-quentes e refrigerantes. A ação foi uma parceria entre o voluntariado e a Prefeitura de Araçatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade.

A administração municipal comprou as bolas, que foram entregues para as 65 crianças que moram no condomínio, e a família da chefe de gabinete da Prefeitura, Marta Dourado e Castro, doou 200 cachorros-quentes e refrigerantes, distribuídos para as crianças e pais. Presente no ato, a secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, destacou a importância da ação.

“O governo municipal tem acompanhado as famílias do condomínio com frequência, mas promover atividades como esta é realmente muito especial. A felicidade de cada criança compensa qualquer tristeza”, afirmou Cidinha. Já a chefe de gabinete da Prefeitura disse que iniciou esse trabalho há nove anos, depois que perdeu seu filho em um acidente. “É uma forma de lembrar um filho que já se foi, uma estrelinha que está no céu”, disse Marta.

Nenhum comentário: