quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Fundo Social vende espaços para comerciantes

O Fundo Social de Solidariedade de Araçatuba começou a vender na semana passada espaços externos aos cemitérios municipais da Saudade e Recanto de Paz para comerciantes interessados em trabalhar no Dia de Finados, em 2 de novembro.

No total, estão sendo oferecidos 337 espaços, sendo 158 no cemitério da Saudade, que está localizado na Vila Estádio, e 179 no Recanto de Paz, que fica no bairro Rosele. Os espaços têm medidas que variam de 3,9 a 13 metros quadrados. A maioria – cerca de 90% – possui 4 metros quadrados.

O comerciante interessado em atuar no Dia de Finados ou até nas vésperas deve pagar a licença ambulante e a taxa de ocupação de solo. A primeira tem valor de R$ 11,00 e a segunda, R$ 1,73 por metro quadrado e por dia. Toda a renda será destinada para compra de cestas básicas e demais itens revertidos para pessoas ou famílias em situação de vulnerabilidade social.

Os valores deverão ser pagos pelos comerciantes no banco Santander, por meio de guia a ser recolhida no Fundo Social, que fica aberto de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O órgão está localizado na Rua Quinze de Novembro, 170, Centro. Mais informações: 3625-4300.

Nenhum comentário: