quarta-feira, 20 de outubro de 2010

CREAS realiza festa para crianças atendidas

Crianças e adolescentes atendidos pelo CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) de Araçatuba participaram de uma festa repleta de brincadeiras, nesta terça-feira (19). O evento foi realizado no salão Vila Encantada e fez alusão ao Dia da Criança, celebrado na semana passada. As atividades começaram no final da tarde e terminaram por volta das 20h.

Dezenas de crianças marcaram presença, acompanhadas de suas mães ou parentes próximos. As mulheres tiveram a oportunidade de cortar o cabelo e serem maquiadas por profissionais do salão de beleza Kalu Cabeleireiros, enquanto os pequenos se divertiam em brinquedos como cama elástica, Casa das Bonecas, piscina de bolinhas e tobogã.

A secretária de Assistência Social, Cidinha Lacerda, prestigiou o evento, assim como o coordenador do Conselho Tutelar, Edson José da Rocha. Na ocasião, foram servidos cachorro-quente, refrigerante, algodão-doce, pipoca, pirulitos e balas. As crianças também participaram de uma dinâmica em grupo, puderam pintar partes do corpo e assistiram a uma apresentação de dança do ventre.

Quem compareceu na festa ainda teve a opção e ver algumas telas pintadas por crianças atendidas no CREAS. Além da Vila Encantada e do Kalu Cabelereiros, foram parceiros da Secretaria de Assistência Social no evento o Supermercado Sagrado & Vidotto, Padaria Pão & Cia, Pipocas Kirino e Senac. “Nós só temos que agradecer a todos os parceiros que ajudaram a tornar especial este dia”, disse a secretária Cidinha Lacerda.

Nenhum comentário: